Quem somos

Criado como alternativa, o Rede de Intrigas une literatura, cultura underground e doses espontâneas de insanidade para compor um movimento que permanece às sombras de quaisquer outros movimentos e/ou tendências e/ou alternativas. Manter-se fora do radar é tentador, a oportunidade de continuar praticando atentados contra a cultura e criar novas maneiras de trabalhar com o objeto de fascínio é sedutora e bela; e “toda beleza será convulsiva ou não será”.

Ninguém sabe como o Rede de Intrigas chegou até aqui, mas chegou. Ninguém sabe em que lugar o Rede de Intrigas vai chegar, mas ninguém que importe realmente se importa. Felizmente, todos os colaboradores estão pensando, nesse momento, em contrariar as estatísticas e fazer alguma coisa relevante para agora. Seguir nas sombras também é importante por esse lado. Produzir conteúdo sob os holofotes é terrivelmente invasivo e todo mundo aqui no Rede de Intrigas tem essa tendência a não corresponder às expectativas; o que, a bem da verdade, é incrível.

Enfim, o Rede de Intrigas parece um movimento contracultural. Talvez seja. Ninguém sabe ainda equem está aqui não se importa, absolutamente. Se souberem entrem em contato porque é necessário atualizar, literalmente, quem somos.

Caio Lima

Editor

Nátali Nuss

@nuss.art